terça-feira, 8 de junho de 2010

A NHA CRAMELINDA, NA FICANDO SASTISFEITA CA NETÍCIA DO SADÂO INTÉM CERROU OS BEÇOS! DESAGRADADA ARREMELGOU OS OLHOS! -Na pode seri! Na pode seri!-Anda-me gritando a nha Cramelinda, encrédula p´lo pasto afora, desalvoriada. -Atão inda na é desta ca gente se livra do c...!-ÃO,ÃO latindo, o mê rafêro na tem dado conta da tresmalhada. Aqui no mê rabanho, anda tudo num diz ca disse, em surdina e à boca fechada dando palpites inté apostando nos endereços cu home havera de tomar! Aprovêtando o ensejo, na vá o diabo tecê-las, oram ladainhas por mós de lhe tacar um fogo no rabo, cu faça fugir pa beim longe daqui! "-Vá de rectro!Vá de recto! e que na olhes pa tráis. embeiça-te de vez, rabo de saia, ou lençoli, por todos os pontos cardeais, mas que na voltis jamais, percas o norte à cidade,que na é tua, nunca foi, leves cornada dum boi,que te encorage o caminho,mas na voltes nem de mansinho, nem com patas de veludo,na penses cus EUROS são tudo, c´aqui ninguém te perdoa, ruma a Beja ou Albernoa,mas se passares em Canhestros levas cu mastro na proa! XóXóXó

15 comentários:

Anónimo disse...

Timanel é mesmo ALENTEJANO, atão até sabe que em Canhestros há o bailhe do mastro?!
Hem?
Hum!!!!!!
Até logo compadre.

Anónimo disse...

Ti Manel Abra um post com a demissão do Paredes p... Ti Manel

Abra um post com a demissão do Paredes porque o caso vai dar que falar uns querem no partido que ele saia e dê lugar ao helder para ele se fazer para candidato daqui a 3 anos. Outros não querem.

Na semana passada o Massano reuniu com a sua tropa e mostrou uma carta do Paredes ao partido dizendo que se o partido quiser ele se demite. Por isso o Paredes agora está na minha mão disse o joaozinho. Mas o João troca o passo, só mostrou a carta no ar. O Clemente disse que o Paredes já vive em Setúbal e já tem tacho seguro e que deixou a esposa e que anda com uma das do Ramalho. O João disse: não digas isso agora.
O Patolas disse que o melhor era entrar a Mariana para vereadora e ficar ela de presidente. O clemente vomitou fogo, qual mariana essa é o quê? Mas o torranejo, nem pensar depois convenceram o clemente que a mariana é só para uns meses e logo faz bagunça, cai e novas eleições, que entra joão, clemente, patolas e luis nunes. A Ana Massano disse que iam buscar o Lince mas freiado. Todos disseram no fim ao joão, não metas o teu pai.
O Patolas disse no fim que quer ser o chefe dos correios

Vão fazer outra reunião proximo.


Sugestão: O patolas que compre nos chineses vuvuzelas, que estão em saldo. Leva tropa para em frente da câmara e tocam tocam até o paredes não aguentar mais e sair esbaforido porta fora para a Comporta.
Depois vai aos CTT dizer k foi publicidade aos correios aquelas cornetas e que quer ser o chefe.

Anónimo disse...

biblioteca municipal fechada TODO mes de Agosto. piada ou talvez não.nao sejam ridiculos fechar no mes que as crianças e adultos estão mais disponiveis. falta de pessoal?de dinheiro? ou de juizo.abraço e boas leituras(fora da biblioteca.

Anónimo disse...

Ti Manel, esta historia anedótica da biblioteca merecia um artigo. O que é que acha?
A sic e a tvi tão a pensar cá vir fazer uma reportagem: somos o ÚNICO CONCELHO DO PAÍS que tem a biblioteca municipal fechada o mês inteiro e ainda por cima o mês de Agosto.
Este executivo tá cada vez mais inteligente. Já agora, a Coltura tá entregue a que cabecinha pensadoira???

Anónimo disse...

entao que compadrio é este, que ninguem esta a ver???
a familia do acessor do vereador da cultura também ganha tacho??

assistente operacional para as escolas, na divisao de eduicação e acção social?
lista de ordenação final
Rute Isabel Pinto Félix, 2ºlugar???
onde? como ? porque? que habilitações?









reconhecem ?

cunhas & companhia disse...

Mais uma do PS ao TACHO!
Maurozito, a fazer os arranjitos pá famelga?
Morriam de fome se na fosse terem andado a apoiar o partido socialista.

Anónimo disse...

Secção do Torrão do PS
Novos órgãos eleitos para o biénio 2010/2012
Mesa da Assembleia Geral de Militantes
Presidente: Duarte Manuel Lynce de Faria
1º Secretário: Paulo Alexandre Silva Selão
2º Secretário: Rute Isabel Pinto Félix

http://ps-torrao.blogspot.com/search?q=rute+isabel

Néscio Fava disse...

ti manel já viu que a tipa é a 2ª secretária da secção do ps do torrão?
Falta de juízo e pouca vergonha na puta da cara!

Hélder M. -O Secretário Coordenador disse...

Ela aceitou agora fazer parte dos orgãos por vergonha porque o tacho já o tem à muito tempo 2 ou 3 anos, a sobrinha do Néscio Fava é a proxima também a ser militante porque é colega a irmã do acessor do vereador e entrou pela mesma mão para o tacho.
Habilitações de ambas: NULAS
Cunhas: VÁRIAS

Anónimo disse...

Classificação do concurso para a “Ocupação de sete lugares de Assistente Operacional na Modalidade de relação Jurídica de Emprego Público por Tempo Indeterminado para as Escolas na Divisão de Educação Saúde e Acção Social [da CMAS]

Rute Isabel Pinto Félix – 18,50
Cesaltina da Conceição Verdelho Murcho-18,50
Alessandra de Carvalho Bernardino – 18
Cália Maria Marcolino Pinto - 18
Maria José da Conceição Correia de Oliveira – 18
Ana Isabel Mourat Galocha – 17,50
Susana Gomes Telo António – 17,50


Rute Isabel Pinto Félix -» irmã do Mauro Felix, Assessor do Presidente da Câmara

Maria José da Conceição Correia de Oliveira -» cunhada do Amilcar Grilo, chefe do departamento de urbanismo.

Cesaltina da Conceição Verdelho Murcho -» sobrinha do Décio Fava, Presidente da Junta de freguesia do Torrão (PS)

Só faltam descobrir quatro...

Anónimo disse...

O amor é estrábico! disse...
O cartão vai acabar, a faz-de-conta que é jornalista já comprou cá casa e meteu uns patins ao marido.
Tamém com os 2000 euros que a tipa ganha (bem ganhos agora já não há dúvidas) já lhe dá pa meter os patins.
O que mete impressão é como se consegue ser jornalista e não saber escrever!
Pagam-lhe o ordenadão pois pelos "bons serviços prestados" o Paredes lá sabe, se são bons ou maus, aquele gabinete até tem escutas e câmaras de vídeo.
É muito boletim municipal, muito pasquim municipal, tinha que dar os seus frutos...
[...]
O amor é cego! neste caso quase quase....

Anónimo disse...

Timanel atão o que é que o seu rebanho pensa do farrabadó do PP com a amante?
Aquilo já dura há 3 anos. O paredes pa se tapar a ele e à jornalista andava a meter famas noutros que lhe convinha.
Que falso moralista é o gajo!
Não presta para nada e a Cristiana é do piorio má como as cobras.

Unknown disse...

Fartei-me de andar na feira,e não vi uma castanha..Faz-me lembrar aquela história quando andava na escola...dizia-se: "Queres castanhas, o burro (paredes) caga e tu apanhas"

Anónimo disse...

22-09-2010

A Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P. (ARS Alentejo), na presença de Sua Excelência o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, irá entregar no dia 22 de Setembro, pelas 17:00 horas, na Extensão de Santo André, uma nova Unidade Móvel de Saúde (UMS).
A UMS, no valor de 58.347,39 €, foi adquirida pela ARS Alentejo com co-financiamento comunitário do INAlentejo.
O seu funcionamento será assegurado segundo um protocolo de cooperação interinstitucional celebrado entre a ARS Alentejo, a Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém.
Este protocolo proporcionará ao Centro de Saúde de Santiago do Cacém uma Unidade Móvel de Saúde apetrechada com meios técnicos diferenciados, destinada a assegurar maior acessibilidade e melhor qualidade na prestação de cuidados de saúde em Medicina Geral e Familiar às populações da sua área de influência.
A ARS Alentejo assegurará à UMS, através do Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Litoral / Centro de Saúde de Santiago do Cacém e da Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém, os meios humanos adequados destinados a assegurar maior acessibilidade e melhor qualidade na prestação de cuidados de saúde, nomeadamente, prestar cuidados na área clínica e de enfermagem, apoio domiciliário, vigilância de Programas de Saúde (diabetes, hipertensão, anticuagulação oral), vigilância do estado de saúde de idosos, cuidados a acamados, rastreios; plano de vacinação e saúde escolar.
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém assegurará à UMS os custos com o combustível e a manutenção, o motorista necessários ao seu funcionamento e uma Técnica licenciada de Acção Social, que prestará apoio social aos utentes, nomeadamente aos idosos.
Com a colocação desta UMS em Santiago do Cacém, a ARS Alentejo passa a dispor de oito UMS, colocadas nos Centros de Saúde de Évora (2006), Ourique (2007), Nisa (2007), Borba (2008); Odemira (2008), Gavião (2010), Almodôvar (2010) e Santiago do Cacém (2010).

E NOSSA CARRINHA QUE CONTINUA PARADA PK CDU NAO KIS???

Anónimo disse...

Não porque a técnica era a mana do vereador lá do torrão.