segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GERALDINHO BRONCÁRIO CHUMBA PROJECTO RUAS!

Cá o mê rabanho tá aparplexado ca chumbadela cu Geraldinho afincou no Projecto Ruas! As opiniões na são de todo consexuais: A nha Cramelinda é da opinião cu gajo tá de parabeins e teim berrado: -Inté q´enfim cu gajo "CHUMBA" alguma coisita, atei já havera pensado q´ele era abstémio, a julgar pa cara esfaimada da melher! O mê bode Jaquim, mais entlectual, matutando em senónimos de enálises pletícas tá de todo convitro cu Paredes anda ficando desmasiado envesgado e nem arrepara cu broncário (ma perdoeim, bancário) lh´anda fazendo o ninho intrás da orelha fazendo enveja a Judas Escariótis! A nha Enfigénia prepõe que com os prémios de mérito, ca irão seri entreguis no dia da Respublica, saria a enportunidade certeira pa ofereceri e medalhar o Geraldinho como o pior traidor ao PS enfiltrado na Cambra! De tanto mudari de cama o Presidente nem anda sabendo com quem teim durmido! -Anda durmindo cu enimigo!- Arreplica a nha cabra Zulmira cus sês sábios 92 aninhos. -Cá pra mim, o Geraldinho anda fêto com a CD/UI, anda sendo manapulado Passinho a Passinhos!-Arremata o mê bode Chico- Atão, adespois da Cambra teri já gasto o denhêro é que o trambolho das finanças entrapalha a obra?!!! O mê bode Jaquim acha ca chumbadela foi enfluência familiar das 2 assessoiras e do assessori enconomista forreta de enteresses pelíticos e saudosista dos tempos ca já lá vão! O mê Chico conclui: -Em terra de Vesgos queim teim olho é rei! Ófinali o Samurai sofre os golpis de um plebeu! Arre que é burro!

6 comentários:

José Mestre disse...

Já tinha saudades das suas conversas!
Ainda bem que voltou? E voltou em Grande!

Abraço

Anónimo disse...

Por acaso timanel já tinha reparado que a esposa geralda anda com ar de faminta!
Será com falta do Paulinho, por força do disfarce que é gostoso ao fim do mês um ordenado de verabroncário ao fim do mês lá isso´deve ser!
Só assim há esposas dedicadas!
Vivam os euros e a pedantice!
A burrice essa coitada!

Anónimo disse...

Mas o Geraldinho nã traiu ninguém...tava tudo combinado!!!Foi influência do Marquês de Pombal do interior. Eles queriam acabar com aquilo mas não sabiam como...

Anónimo disse...

Só pensam neles e nos seus bolsos e enquanto andam a brincar à política o futuro deste concelho cheio de potencialidades continua por definir...em quanto será que ficou esta engraçada brincadeira de mais um projecto que não passou disso mesmo??? Estes executivos gostam é de projectos: o do Largo dos Açougues, a requalificação do Mercado Municipal, o Largo da Feira, o Largo 25 de Abril...

Anónimo disse...

O Alexandre Rosa Bebiana Rito SÓ recebe 79 140 euros, até tenho pena do homem, vai perder 10% do vencimento....

Anónimo disse...

o geraldinho ta feito com quem lhe de peloiro só isso é que estar na caixa dá muito trabalho e tem quem manda nele ali na camara é ele que manda e ao pp não sabe mandar. olhem est~~ao recordados do que ele fez ao massano? desalinhem que vão ver o que vos faz.
quando derem conta estão no olho da rua. pp os gajos estã a tramar-te abre a vista não sejas vesgo, faste fino homem então és tão homem e não os enfrentas? bate-lhes o pé que eles cães sarnosos são e desatam a correr. Olha começa pelo ramalho do Ps e por aquela cambada que vem com ele de setúbal, que esse é o primeiro traidor que tens. Admiração, admiração surpresa andas a ver navios e são azuis. Acorda seu bronco estás mal acompanhado na camara estás mal acompanhado na camara, quando deres por isso tas tu na rua.