terça-feira, 8 de junho de 2010

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"NEM TAL ME PASSOU PELA CABEÇA" Publicado por Sadão: "Paredes não sai da Câmara" "É falso que Pedro Paredes pretenda sair da presidência da Câmara. Correu insistentemente, em Alcácer, nos últimos dias, que Pedro Paredes ia deixar a Câmara. O SÁDÃO está em condições de informar que tal não passa de boato. A este propósito P. Paredes afirmou-nos categoricamente: "nem tal me passou pela cabeça"."

13 comentários:

Anónimo disse...

naconcordo timanel. O home foi eleito democraticamente inda à pouco tempo. Se o timanel ou algém se acha milhor pro lugar deve concorrer. ou diga à carmelinda pra indicar nomes que sirvvam para pastoriar o rebanho.

Olhe lá! Massano, Clemente, Lince, Marianita, Granito, Penas, Zé Passos, Balona quem mais?
Ponha a carmelinda a falar co rebanho e acerte lá uns nomes

Anónimo disse...

Cabrão não

Chamar cabrão ao homem acho mal timanel. Mande lá a carmelinda ter freio na boca! Porque isso o homem não é. Então alguém duvida da seriedade e postura de bem, da Margarida? Ela sim é que foi encornada. O seu a seu dono.

Timaneldascabras disse...

Nemguéim aqui enscreveu tal coisa!

Lê-a-me lá beim o ca tá enscrito.

"...Ão,Ão..." faz o mê RAFÊRO(o mê canito" tá-me entendendo?

Timaneldascabras disse...

"NEM TAL ME PASSOU PELA CABEÇA"

Anónimo disse...

Tá certo Timanel. vocemecê é espertalhão. Deve ter estudos. Na deve ser cá dalcacer. ao ao. A mim é que me passou pela cabeça.

José Mestre disse...

Cuidado que o ..ão,ão pode ferrar o dente! Será que ele é raivoso...

Anónimo disse...

Pode o timanel bem desejar e pedir para o home se ir mas o home na vai. O home é do caraté ou lá qué isso, na tem medo. Veio pra ficar. Fica té fim do mandato depois sim. O partido na vai sigurar mais.
Mas o partido na tem outro nome.
Beja o timanel, falando com a Carmelinda, se encontra no sê rebanho algum interessado que sirva. O PS agradece

Tita disse...

Parafraseando a nossa Hera-Luna "DEUS MANDA SER BOM ,MAS NÃO MANDA SER PARVO!"

Ti manel ,mas só quem nao conhece a peça é que a modos que acredita que o home se fosse embora por causa de um rabo de saia.A isso tá ele mais que habituado!Atão e onde é que ele ia ganhar o balúrdio que ganha a assinar papéis que nem sabe o que lá tá escrito?! o Home sempre foi um malandro, nunca quis fazer nada. No atlier tinha quem trabalhasse por ele. Era só assinar os projectos e tava a andar. Depois a mulher dele,optima senhora,sempre ganhou mais que ele! Ora o home ia lá agora jogar tudo pala janela?! Nem morto!

Anónimo disse...

e o carro e os cartoes de credito e os telemoveis e o resto....e a importancia que nao tinha nenhuma...

Anónimo disse...

Na andem com especulação e o boato, que o home veio para ficar. Limpa tudo que o queira derrubar. O home sabe karate. Foi massano foi clemente foi mulher de massano e foi bem feita...e o lince já esta avisado, que se deixe de tretas e manobras. Apertou a Mariana e a rapaziada, os boys andam ali direitinhos como na tropa se não levam. Ainda dizem que o home na presta.

Deixar a Câmara nem tal lhe passou pela cabeça não e o k diz o sadao e eles sabem tudo, mas vou contar a reunião do massano de ontem, só espero mais uns dados dum presente. E fogo no rabo. estejam atentos

Anónimo disse...

atão timanel entrou de férias

Anónimo disse...

atão na conta a reunião do massano...

Anónimo disse...

Arquitonto,agarrat'ó tacho quenã tens más nhum.