quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Só não lhe ósculo a Caliprígia!!!!!!!

26 comentários:

vizinho do lado disse...

Ti maneli ,nâ perde uma oportunidadi de nos advertiri! Nâ me diga que tamem foi a modos que convidado po envento? E po casamento e já agora po funerali nã foi?

José Mestre disse...

Ti Manel, sem comentários. Mas com uma grande, um enorme sorriso!

Anónimo disse...

anda cá filha quê na talêjo! mas que lindo casal ti manel!
o home é unico, diz quenterrou o pai à novi da manhein e casou o filho à oinze! ai nha mae quisto ta tudo doido!fugem fugem quo home é mm doido varrido!

Possidónio Lucas - Faralhão disse...

Ai Marianita deixaste de ser a esposa do homem da sucata, pa seres manina e madrinha do PP.Depois ele deu-te um valente pontapé no traseiro e desabonou a teu respeito e tu ainda assim continuas a lamber-lhe os sapatos, ou melhor a dar-lhe beijinhos na face, a modos que a dares-lhe o teu apoio.Linda mulher esta!!!Prontos tá memo visto que a nossa actual presidenta da Junta de Santiago é daquelas mulheres - "Quanto mais me BATES, mais eu Gosto de TI!!!"
Poças que é preciso ser mesmo parvalhoca. Nunca pensei que o fosses assim TANTO !!!!....
ès memo "da"...ó mulher de Deus ou do diabo, vai-te curar!
Já enjoam...que figuras tão ridículas que tu fazes, assim como o teu amigo Cunha P.!!!

Anónimo disse...

Queres que a gente assine o contrato, só para puderes meter esta gaja a "trabalhar" no "teu" gabinete...
faz-me impressão como é que conheces essa tipa... mas não conheces os que trabalham perto de ti há 4 anos...perto do teu gabinete... Palhaço...que só olhas para cima...tenho nojo...

amigo infancia disse...

realmente desiludiste-me amiga mariana. afinal de contas mudaste ,nunca imaginei. acho que ha coisas que sao intimas de pessoas que sao amigas.nao estas cansada do executivo da camara? pois o povo encontra-se saturado disto tudo. sempre foste uma exemplar para mim ,estou muito desiludido.
este teu amigo de infancia.

Anónimo disse...

Bem a ganhar milhares de erois por ano num gabinete sem fazer nenhum também eu dava umas beijokas ao paredes...olha se as beijocas viram moda ..... vamos fazer a moda das beijokas ao paredes!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Clemente e o Massaneta anda a frequentar a sede do BE para dar lições de como perder votos!!

Andas a ouvir coisas disse...

Compra cotonetes e limpa as orelhas que estão na certa cheias de murraça!

Anónimo disse...

O Clemente é que ajudou a afundar o Massanetas! Ta sempre contra tudo e contra todos que até conseguiu por todos contra eles...

Anónimo disse...

ò pá CDU já era! Mais do mesmo? Passos e companhia a chular mais 4 anos ?! Não lhes chegou 20?? Eu queria ver era se recebecem o ordenado mínimo queriam tanto ser eleitos! Foi poir isso é que se desunham e venderam a mão ,ou o c... e 8 tostões durante tanto tempo: Nunca vi gente tão lacaia como estes cduzitos da treta. Comunistas?! Comudistas só coçam para dentro!

Anónimo disse...

É pá deves de estar enganado, porque o que um presidente ou um vereador da CDU ganha não é mais do que o ordenado mínimo. O resto do vencimento são obrigados a dar ao partido, ou então se ficarem com ele, vão para a rua.
Portanto, todos os eleitos da CDU vivem para o seu dono. Ou melhor, fazem o que lhes mandam fazer.

Anónimo disse...

a papagaia é mesmo feia fosgasse

Anónimo disse...

Falemos verdade!
No PS há moças muito giras. E vão entrar mais 3 ou quatro que verão. Vêm para cá dar aulas.

sines disse...

O engº Pedrosao tinha largado a mulher e arranjado uma namorada,agora como é candidato voltou para a 1ª.
É para parecer bem, fingimentos morais que até dão nojo!

vizinha da quintinha disse...

Esse tal engenhocas da CDU vem governar Alcácer, o gajo vem para assessor do Balona, se o velhote conseguir enganar os velhotes!!
Se tivermos o azar do gajo vir para assessor o capitão Iglô, vai ser o Engenhocas a governar!
Estamos tramados!
Se ele fizer o mesmo que fez enquanto cá esteve (coçar para dentro) esta terra ainda vai ficar pior.

Anónimo disse...

foi um sucesso tão grande que vai sair em CD.

Anónimo disse...

fala mas é dos 30 anos de tachos a engordarem familias inteiras em horas à conta do contribuinte!

Anónimo disse...

É pá! vejam bem que até põe o despertador, ou não se deitam, para às 7:38 actualizarem a informarção.Bolas! são mesmo os apanhadinhos dos blogs ou os grandes cuscas ou ainda as lavadeiras de roupa suja.Eh pessoal, nem dromem heim!!

Anónimo disse...

Mas voce ainda acha que os tachistas dormem até às eleições? aquelas cabecinhas andam doidas por ficar novamente no poleiro!!

Moloflex disse...

Eu então durmo lindamente!

Anónimo disse...

Ah! Então a CDU também quer a "vidinha boa" ??! Que contradição!

lia disse...

Ora os CDU ninguém os entende! Devem ser masoquistas ou mentirosos. Falam dos tachos da Câmara como se fossem um martírio e só sofrimento (são eles e era a madre teresa). Até dizem que dão o dinheiro todo ao PCP e ficam só com o ordenado mínimo. Que gente tão altruísta ! Só não consigo entender, é como depois de irem para a Câmara, começam a apresentar sinais exteriores de riqueza?! Bem, só pode ser com as negociatas iguais às do empreendimento "turístico" de Montalvo, o Clube naútico,a Nova Alcácer, os atrasos de meses e milhares de euros com as obras que dão aos emprenteiros,com os joguinhos gorados com os terrenos do ténis,o lindo empreendimento do pinhal de Alcácer(que afinal é um nado-morto),com o dinheiro ,por baixo da manta, dos licenciamentos dos "hiper"mercados,o negócio do areiro da albergaria(sociedade multipartidária, comem todos) a "participação" nas empresas fantasma da ZIL, com a alienação dos lotes camarários supostamente para os carenciados. Enfim...assim ,até eu dava não só a dízima para o partido, como também , O CU E 8 TOSTÕES!

Entelvina disse...

Assim até eu me dou, não me querem?...

Anónimo disse...

LIA Aperta com os Comudistas que eles tem telhados de vidro!! Não querem é ouvir as verdades de 30 anos de incompetencia!!!

É preciso divulgar disse...

Olha que tás enganado a CDU em 30 chulou que se fartou.
Até o Pedroso ganhou balúrdios por conta de cursos de formação que nunca deu... era assim, o homem era formador de cursos de formação a trabalhadores da câmara tipo assim ASFALTADORES, (este é só um exemplo), nunca deu uma aula que fosse a que trabalhador fosse, só que obrigava os trabalhadores a preencherem as fichas do curso (que nunca deu) só para ganhar 400 contos, até que um dia um se recusou a fazê-lo.
Foi aí que a coisa deu para o torto!
Mas a coisa deu-lhe para o torto quando um encarregado de serviço lhe exigiu que a troco da assinatura da frequência de tal curso o filho fosse para seu secretário. Então o Pedroso a troco de dinheiro lá meteu o tal filho do encarregado como seu secretário... o miúdo nem sequer tinha a escolaridade obrigatória, não sabe ainda hoje escrever uma letra tamanho de um comboio, é bronco que nem uma parede,mas passou à frente de todos os funcionários para ter o tacho de secretário, diga-se de todos os funcionários da Autarquia,porque o rapaz nem sequer funcionário da Autarquia é!!!!
Espantados?!
Não estejam, porque em relação à merda que a CDU fez durante trinta e tal anos... vocês não sabem nem a metade...
Como esta história ainda não acabou, penso contar-lhes o resto quando houver mais desenvolvimentos, mas posso-lhes dizer desde já que o caso foi alvo de uma inspecção recente!
Abaixo a corrupção, e o favoritismo que só têm deixado mal vista a função pública.
Não sou do Ps mas já estou farto de ver tanta mentira e palhaçada quer com a CDU quer deste parvo do Paredes e afins!
Nada disto foi inventado e há bastrantes provas... o episódio continua...