quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MAZUMÁ FROM JAPON

Granda novedade cá no Japon! Tou aqui, vendo a SIQUI, em todos os Plásmios tá passando o pregrama da MERCHI (ai, moça, q´ués boa comó milho!). Tou abresmado! Tróquio parou, tá tudo d´olhos em bico prós plásmios arrebitando as ourelhas pó descursio do PEDRO P.. Raios, quê cá nem sabia cu home era cá tã CUNHAcido! É cá o Je, e a seguiri, ele! Tou vendo o estrafêgo no canali ASNOmoto! Ê cá até fiqui endmirado pois os Jenponeses, pa acertari nas 5 precuras têm porras, intém ficando embasbacadios pur o Samurai acertari só 2 inté com as enjudias do Garciano!!! À precura- "Cuando é cu mercado mensal do Tórrão encontece?", nas ruas de Tróquio ecoooou um enlarido: - Éi no traceiro sábado de cada meis . Cuando o PEDRASNO rasponde ca na sabia, foi um OOOOHHHHH! dacecionanti ca genti ouviu, atão nã ei cu Mercado do Torrão teim tado sempre em altia na bolsia de Tróquio?! À precura- " De ca côr éi o castelo no Brazão de Alcaceri?" - Varmelho! Varmelho! -arrespondem unissónimamente os jenponeses, come o PEDRASNO na se descosia, eram os Nepónicos gritando: -Olha-me pá enstrada PEDRASNO! - pois atão, q´ele na havera arreparado cum enstendarte gigantre tava acobertando a via. À precura- " Na Freguesia na Comportia, enxistem mais homes ou Melheres?" PEDRASNO arresponde: - Mais Garinas tá-se vendo! A corneta do Garciano vá de soar: - TREC! TREC!- enrrado tá claro! Garciano explaina: - Ná! Mais Homes! PEDRASNO num acerbo d´enteligência arremata: -ATÃO TEMOS D´ENVENENARI OS HOMES! E os Nepónicos num urro Napoleónico opinando: -DÊXA SÓ AS GUEIXAS! DÊXA SÓ AS GUEIXAS! O mê bode Jaquim arretorquiu:- Atão nã ei que o home só veio mêmo pr´a AMALANDRAR em Alcaceri! PS: a enstriquinina sará distrenbuida na COMPORTIA pelo PEDRASNO em pleina Campânhia Enleitoral Entárquica! Pó presidenti das Gajas, vai o mê aplauso! Têjam Ê, cá vou-m´andando Sayonara

41 comentários:

joselina da conceiçao mestre disse...

joselina da conceição mestre disse...
o pp nem soube responder às simples questões que o sr, graciano lhe colocou há pouco.Vergonha das vergomhas.tanta falta de cultura meu Deus!
A Rute Canhoto tem de lhe oferecer mais do que um livro...nem "Almira"...ele sabia, que escandalo!E que na Comporta havia mais homens que mulheres,,,e logo de seguida o triste(mais um)comentário por o pp proferido!Ai, é memo para esquecer...aquele homem não tem mesmo,,,nada na cabeça a nao ser...adivinhem,

26 de Agosto de 2009 14:45

Anónimo disse...

É muito triste ter um presidente que nem conhece a bandeira para que olha todos os dias.

Anónimo disse...

O samurai cada vez que abre a boca sai asneira. Como é possível não ter vergonha naquela fronha?

Anónimo disse...

Mas que grande tristeza!!!!!!!!!!
Ao fim deste tempo todo, perguntamos:
Como foi possível termos um presidente da câmara que nos envergonha a todos?
Como é isto possível?

Anónimo disse...

Atão não é que cada vez que o homem abre a boca lá vem asneirada da grossa...???!!!
Ainda por cima tem a capacidade de nos surpreender, pela negativa, pois, lembra-se de dizer as coisas mais incríveis que a ninguém lembraria!!!
Eu até já tenho vergonha de dizer que sou de Alcácer! Toda a gente se ri - lembram-se logo das asneiradas!
Eh pa, caramba! Cada vez que oiço os presidentes das outras terras falarem cai-se uma tristeza...

vendedor de sonhos disse...

pois é até disse que havia casas baratas na terra o que fez com que os forasteiros da SIC fossem ás finanças á procura de informações sobre tal, pois até estamos a dez Km do aeroporto (deve ser o da herdade da batalha)

Anónimo disse...

Ridiculo o PP só pensa em gajas?

Que tristeza, para ele na Comporta é gajas, isso já nós sabiamos, Agora não saber quando é o mercado do Torrão, é ridiculo

José Mestre disse...

Ti Manel, sem comentários! Genial!

Anónimo disse...

O lançamento da recandidatura de Pedro Paredes à Presidência do Município de Alcácer do Sal realiza-se dia 2 de Setembro, 4ª feira, pelas 19h30, na esplanada do Restaurante Porto Santana (Tasca do Gino).

Esta cerimónia conta, ainda, com a apresentação das equipas de candidatos aos diversos órgãos autárquicos, onde estará presente o dirigente nacional Vieira da Silva e o Presidente da Federação Distrital, Vitor Ramalho, entre muitas outras personalidades de relevância pública.

José Mestre disse...

Ti Manel,então como é que foi vista no Japon mais esta entrevista do Arqt. Paredes?!

Anónimo disse...

Moinas vota Be!m

Anónimo disse...

E sabiam k Paredes já marcou uma semana de férias em Tóquio - Japão - para o dia 14 de Outubro, quer perca quer ganhe. Se perder poderá ficar por lá. Talvez na china que estao a pedir arquitectos de todo o tipo

rita disse...

Ai ti manel ca noticia más boa!O ti manel só lhe dá endeias boas. Atão o home vai pó japon ? Com tanta gueixa pode ser que o dito fique por lá! Arquitontos nós já temos que chegui por aqui!Que Deus lhe dê um sumisso como fumo. Ai não, cruzes canhoto, que ós depois ainda nos caia em cima sob a forma de chuva àcida! Que se perca pelas ilhas do Pacífico. Pode ser que encontre alguma ditadurazinha nos ilhéus onde se encaixe,com muitos massaninhos,clementezinhos e outras terminadas em inho. Já vai tarde!

bejinhos

Anónimo disse...

Faleceu o pai de um funcionário da Autarquia, o Senhor Perna que foi vereador na câmara municipal e se não estou em erro, um dos fundadores do PS Alcácer.
Ninguem fala disto, tal como ninguem fala que o transporte do senhor para o hospital foi muito dificil devido ás condições da rua, o largo da ribeira velha cheio de carros mal estacionados, junto á câmara um andaime.
Infelizmente estes temas ninguem debate. Esta não é uma critica ao Ti Manel.
O senhor que faleceu merecia que a cãmara se lembrasse de dizer algo á população, mas não, ja com o deputado do PSD fizeram o mesmo.
É uma vergonha, utilizam as mensagens escritas para anunciar a apresentação dos candidatos PS e não sabem fazê-lo nestas situações.

Anónimo disse...

ontem na apresentação do paredes estiveram presentes somente 46 pessoas, 31 estão vinculadas à câmara

ana julia mendes madeira disse...

E segundo me disseram, dessas 31 pessoas, vinte e oito eram do sexo feminino.Conclusão: na Câmara da terrinha trabalham mais mulheres, que homens....Ah...Ah...Ah...(risos)...
- Deixem-nos poisar!!!...
- deixem os télélés da optimus tocar!
- deixam as mulhers socialistazinhas (do Clube do PPP) dançar!
- Consolem os do Clube JM e não os/as deixem chorar!
-Mas digam-lhes ao ouvidnho e baixinho:-" Cautela meninos/as,tá na hora de "bazar"!

Tchau meus caros todos...todinhos...até mais logo, vou-me deitar e "chonar", porke amanha há que trabalhar....

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Eu não gosto de ser discriminado. Não entendo o que tenho eu a ver com a morte ou o funeral do pai do Paredes? O meu número era para receber informações úteis e não o obituário do Concelho: a morte dos nossos entes só a nós e aos nossos amigos diz respeito. Já agora podia ter convidado também para o casamento que ao que me disseram é logo a seguir. Não há pachorra! Mas será que este homem não se enxerga e até com a morte tenta cativar votos??? SANTO QUE LATA!

4 de Setembro de 2009 18:48

Anónimo disse...

De facto, é uma vergonha!Utilizarem os recursos da autarquia para promoção pessoal! Mandarem sms da câmara a informar sobre a morte do pai do presidente que nem nosso muncípe era! E a morte dos nossos municípes não é notícia pq? Porque não mandaram sms quando faleceu o sr. Fernando Perna um dos fundadores do PS de Alcácer?
Realmente é uma vergonha, misturam-se coisas pessoais com coisas instituicionais...!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente!
E a mistura não se fica por aqui:
A câmara virou sede de candidatura do PS e até as fotografias dos cartazes foram tiradas dentro do edifício da Câmara!!!

Trabalho na Câmara há quase vinte anos e nunca nada disto no tempo da CDU!

O partido é o partido e a Câmara é a Câmara! Esta malta já nem distingue!

(Atenção: não sou da CDU!)

Anónimo disse...

Vejam:

mpapeis.blogspot.com

e vejam um artigo muito interessante sobre este tema do sms que foi mandado pela câmara.

Uma opinião muito interessante e pertinente!

Anónimo disse...

Vamos lá pôr os pontos nos iii.
Eu não sou do PS nem da CDU, porém não me esqueço, entre outras coisas, da utilização do auditório para reuniões políticas da CDU, dos autocarros utilizados para manifestações em Lisboa, etc., etc.
Oh! meus caros, todos fazem o mesmo, nessa matéria não apontem um dedo ao PS que ficam com 3 a apontar para vocês.

Anónimo disse...

Sim, ponhamos os pontos nos iii!!!
Eu sou do Ps e também não me esqueço e sei que os autocarros sempre foram para manifestações mesmo no tempo do Ps...!!! E no tempo da CDU o auditório também foi cedido várias vezes ao Ps!!!
Não fale do que não sabe!!!
E mais: estamos a falar de aproveitamentos pessoais...!!!

Anónimo disse...

Que me lembre, os actuais dirigentes da Câmara, foram eleitos porque se propunham combater os abusos de que acusavam o anterior executivo.
Esqueceram-se disso assim que foram eleitos. Nunca na câmara existiram tantos abusos como neste mandato!

Anónimo disse...

Acabo de crer, sms a participar a morte do Sr. enfim, e fico doente pensar que Carlos Vilhena e Fernando Perna foram sempre por Alcacer, estes tipos do Ps passaram as marcas....

Anónimo disse...

O Sr. Carlos Vilhena até era deputado municipal e não teve direito a sms pq?
É uma vergonha!!! Imaginem se estes gajos ficam lá mais quatro anos...

Anónimo disse...

nem as mortes respeitam!!!!!!!
são péssimos...
são do piorío....
não há palavras..
por amor de deus haja respeito.

Anónimo disse...

nem as mortes respeitam!!!!!!!
são péssimos...
são do piorío....
não há palavras..
por amor de deus haja respeito.

Anónimo disse...

Pelos vistos nem o filho respeitou a morte do pai ao sujeitá-lo a toda esta polémica, não é ???

Anónimo disse...

Falar da vida dos outros é fácil, espero que quem fala aqui em mortes não lhe bata à sua porta.
Respeitem as pessoas, pelo menos.

Anónimo disse...

Eu recebo as sms da câmara e não recebi nenhuma a falar da morte do pai do presidente!

Anónimo disse...

Alguem pode explicar a razão de dois elementos que sempre deram a cara pelo PS nos ultimos anos, terem sido afastados das listas do ps, refiro-me ao Joao Massano e ao Jose Clemente, será porque apareceram novas mentalidades para governar enquanto poder, ou será que no ps, e so sacanices.
O João Massano não me admira, porque o Ramalho assim o decidiu, juntamente com as pessoas que ja se sabe, mas o Clemente o que e que se passou segundo consta foi o Duarte Lince que o sacudiu a mando do Paredes por imposição do Ramalho. Clemente es odiado no PS, sai, sai, sai, essa corja não agradece nada a ninguem.
Massano, Clemente podem ter muitos defeitos, mas levaram o PS ao poder quando nimguem imaginava.
Voç~es estão para o PS como os Alcacerenses estão para os Forasteiros.

Anónimo disse...

o que esta registado nos sms da camara e não recebeu, não foi necessario pois deves ter sido do grupo que preparou os sms.

Ja chega, potem-se como homenzinhos e mulherzinhas que têm idade para isso. á com cada uma.

Anónimo disse...

Clemente, mantêm a mesma postura como até agora, afasta-te deles, eu sou funcionario da camara e sei que o clemente ajudou muita gente.
Olha aqui na camara es mais odiado por aqueles que se dizem PS, do que pelos outros, um dia escrevo aqui factos concretos do que essa gentalha pszitos dizem de ti, com nomes e tudo.

Anónimo disse...

Olhem para o Sádao do Ps e vejam quem são os candidatos a camara de Alcacer pelo PS, so forasteiros queridos, acham que o paredes manda aqui alguma coisa.

so se salvou a decoração dos jovens Edgares, Miras e o Sr.Mauro, e pá mexe la esse corpo dá o exemplo aos anteriores.
viva o a esquerda.

Anónimo disse...

Eu voto na familia passos e no "jovem" balona!

Tenho saudades da feira de Outubro sem luz e da Pimel às moscas!

Anónimo disse...

Eu voto na familia passos e no "jovem" balona!

Tenho saudades da feira de Outubro sem luz e da Pimel às moscas!

Anónimo disse...

Sim esse oportunista do clemente que va trabalhar, sempre viveu a base da politica, o PS matou-lhe a fome ja faz muitos anos, ele pensava que o PS é a Santa Casa da Misericordia.
O PS vai vencer as eleições e esse tipo no PS já não entra.
No PS actualmente á uma nova geração de ver as coisas para o nosso concelho, isso e que vos dói.
Olha levem tambem o Massano, formem um novo partido em Alcácer, Já eram.
Querem ser bons morram.

Anónimo disse...

quem vem defender o clemente neste blog, fique sabendo, que ele no PS ja era, foi um oportunista que so esteve no PS para o tacho, ele que va trabalhar, não viva a conta da politica, vamos fazer uma campanha sem esse oportunista.
como diz o ditado, queres ser bom morre..

Anónimo disse...

Não posso acreditar, estou pasma Clemente, voçê pagou para pôr o ps no poder, agora têm que morrer para ser bom, estou pasma, não acredito.

Júlio M. Madeira disse...

Gostaria que me explicasse pk é ke n publica aqui todos os comentários aqui deixados sr. ou sra. proprietário/a deste Blog?
Nunca entrei em ofensas pessoais , nem escrevo nomes de pessoas sequer e alguns dos meus comentários pura e simplesmente n aparecem.
Censura? NÃO POR FAVOR, já nos bastou os 48 anos de ditadura fascista, n acha?
Obrigado!

velho do restelo disse...

!Já agora porque não uma rua com o nomedo Perora que é muito mais conhecido que o perna e nunca fez mal a ninguém? Maqs o que é que o homem fez por Alcácer a não ser conseguir empregos na CMAS para a família toda??
Já agora porque não uma rua com o nome. Esta terra não existe transformam qualquer coisa em grandes homens. Este homem, que me merece o mesmo respeito que todos os outros ,sem partido, só é importante para a família dele mais nada. Então porque não uma rua com o nome do Manuel Luis Soares? Foi vereador e um dos fundadores das marchas em Alcácer do Sal.
Lá diz o ditado : se queres ser famoso morre ou mata!