terça-feira, 29 de setembro de 2009

VÁ CABREDO...BORA LÁ DAR TETA A TODOS!

Ando com sérias dúvdas, sobre o mê bode Jaquim! O gajo deve de seri tamém candidate nestas cousas das Entárquicas!? Atão na é cu malandro do mê Jaquim m´acorda pl´a matina asclamando: - BÉ....BÉ...BÉ... BÉeem! Acabou-se-mi o sessego becólico e campestri, porqui tal e quali um éco em unissícro todo o RABANHO (ai, porra cu CRAPS LOCRE, já m´anda a engatari a nerrativa), se ma adesculparem o entróitico, vou continuando...anui enmediatamente com um BÉEEEEEEEEEEE ÚNICO e BEm SEMCURNIZADO. Atéi cus outres partidos devem da ficari ofendides cas enclinações ensquerdinas cu mê rabanho tá manifastando, néi? Atão agoira deram em CAMiCrazis? Ê cá já as adverti a todas: - Moçoilas, tomem precáções! Na vêem ca vossa situação prafissional inda é pracária, ca ordenha a recibo verdi é ramunerada inda po Pedrasno?! (per acaso já assinarem algum contrate?!), tam aqui, tam cheias de LARICA! Ê cá sa fossi a voceszes, na era engrato! Na sa esqueçam, ca té há bem pouco tempo e duranti 30 anos queim mamava do vosso lêtinho era outres ca lá estiveram antis mamando e desmamando....nunca sa sabi... o demóino tece-as! Assim o mê bode Jaquim empôs a Palavra de Orde cá no monti: " BORA LÁ DAR TETA A TODOS" Nota do actori: calqueri samelhança ca rialidadi é pura fixacção! Têjam Ê, cá inda vou ficando aqui po Japon intém às EnTÁRQuiCas (CA porra pó CAPS LOCRE !)

21 comentários:

Anónimo disse...

Conta quem viu que, neste Domingo, quando foi votar à junta de Santiago o Presidente Paredes se dirigiu aos membros da mesa, desejou-lhes um bom trabalho e prometeu-lhes um lanche para “mais logo”.
Acto contínuo a sua esposa terá dito ao mesmos membros da mesa: “não liguem ele é muito mentiroso!”
Mais palavras para quê?!

Anónimo disse...

Eh pá, há coisas que eu, por mais que me esforce não consigo entender de maneira nenhuma!
Então o paredes quer ganhar eleições e pôe a gerir os recursos humanos um trafulha que só atrapalha, não sabe nada de nada, maltrata os colegas e arranja casos e confusões com todos?
Sou funcionário da autarquia e sinceramente nunca tinha visto antes a confusão e o caos que actualmente se vive na secção de pessoal...
Ele é enganos, trafulhices, mal entendidos, desorganização, diz que disse, diz que não disse... ai, valha-me Deus!!!
Então não era o próprio paredes que dizia que o mais importante da organização eram as pessoas?
Então porque permite que as pessoas que tanto fala não tenham o tratamento que merecem?
Não me parece que ter as pessoas erradas nos lugares errados sejam adequado para ganhar eleições...
A ver vamos...!!!!

Anónimo disse...

o Cavaco para fazer estas figuras tristes mais valia ir para lá o Joaquim Granito

Anónimo disse...

Quem gostou deste artigo de dar teta a todos foi a Rita Rito

Anónimo disse...

Va carocha him hom afunda o paredes ainda mais...

Anónimo disse...

Deixem a Rita k ela agora anda só comigo e eu vou à fuça de qualquer um se fôr preciso

Anónimo disse...

Não sei se viram mas na caravana ps qu andava na feira são sempre os mesmos... paredes marianas bebianas repolhos e companhia... o resto era a família... que vergonha!!!

Anónimo disse...

Os gajos da CDU são mesmo antipáticos!

Anónimo disse...

aquele jantar da feira do pS que horror, eu ia com familia pro tarro e anulei jantar, a Cdu nunca ocupou o restaurante oficial da feira com comicios, por isso é que somos diferentes, o Ps misturam tudo e todos, as ligaçoes perigosas Tarro / Camara / Ps é vergonhosa, agora como o Ps não mais me interessa, apenas me doi a alma de ver o arq. que ha 4 encabeçou lista do bloco para tirar da camara a Cdu aparece na lista da Cdu, eu não me conforme e não sei não sei...que vergonha...

Anónimo disse...

Bom, na relidade nenhum trabalhador da Câmara quer voltar aos tempos antigos... a não ser aqueles que ganhavam em horas mais 3 ordenados!
E esses são os facciosos que têm cartão e se dizem comunistas mas não o são e só querem para o seu bolso!
Quem é que quer o Zé Passos a mandar?!
NINGUÉM!
Quem quer o papalvo do Engº Pedroso a fingir que faz tudo?!
NINGUÉM!
Quem quer um zé torranejo como vereador?
Só se fôr algum da seita dos Copos às 11 da manhã e às 4 da tarde!

Arquitect. Claudia disse...

Então agora o bêbado do Jorge Dias já entra nas listas da CDU????!!!
Bom, o que o gajo quer é passar a entrar às 11 da manhã em lugar de entrar às 10 como é hábito, ir para os copos duas horas às 11 da matina, sair directamente da taberna para o almoço à 1 da tarde voltar às 3 ao serviço para às 4 voltar para a taberna mais os seus amigos dos copos...que toda a gente sabe quem é.
Quer de volta a arquitecta para lhe bater em serviço...tá com saudades da violência de pseudo-macho...

A Gonçalves disse...

Esse gajo nunca me enganou! Ainda bem que a malta do bloco se livrou dele. O gajo não passa de um facho disfarçado de democrata. A cdu também não sei onde tem a cabeça para aceitarem nas suas listas o refugo que vai provando a m... que são. A continuarem assim enterram-se às próprias mãos.

Và cambada vão lá votar e votem bem.

Anónimo disse...

Sra ex. Secretária afinal o trafulha do Carocha, como a senhora intitula não afundou o Paredes, ou será que foi a senhora e o seu querido Massano que o tentaram fazer e não conseguiram, tome juizo porque com 50 anos já devia ter algum!

eu disse...

O Bloco é grande!
Conseguiu fazer do nada um grupo coeso!
Conseguiu mover o povo pelos seus ideais, realmente pelos seus ideais! Isso é fantástico! Esta máquina partidária foi movida a vontade, a esforço, a dedicação, pelo povo e para o povo…
O que perdeu em mandatos, ganhou em sabedoria, ganhou em orgulho, ganhou em coragem…
O Bloco ganhou a confiança de alguns, e manteve a confiança de outros.
É gratificante saber que se conseguiu tudo isto sem dar nada material em troca… Não havia canetas, t-shirts ou jantares… Não havia falsas promessas… Não havia nada para além do amor por Alcácer!
É pena que para o povo isso não chegue! É pena que o povo goste de ser movido a tachos e compadrios… É pena que o que importa, o que realmente importa, não tenha valor para todos…
O Be continuará a lutar por aquilo em que acredita, com esforço, dedicação, resiliência e muita perseverança.

Anónimo disse...

Atão Ti Manel? Não se escreve mai nada? Anda a cuidar se o rebanho nã apanha a gripá?
Vá lá vêriii, ê gostê tanto disto que ando sempre à volta do sê monti e nada! Foi de férias? raios...

Linda a pastora

Anónimo disse...

Ah Ti Manel já vi que cometeu o erro de levar isto a sério. Na internet a cobardia arma-se em valentia por causa do anonimato, é comum!
Siga com isto prá frente que está muito original e de deliciosa leitura.
Não confundam a internet com a vida real. Basta fazer "encerrar a sessão" que TUDO se vai. Força homem! Vamos lá a arribar, atão???

José Mestre disse...

É bom saber que está de volta!
Conte coisas das suas.

Um abraço

Anónimo disse...

Toc! Toc! Toc! Vizinho... tá alguém em casa? ò Ti maneeeeelllllll! Abra a porta homem!

Anónimo disse...

ILEGALIDADE A PRESIDENTE DA JUNTA DE SANTIAGO FOI NOMEADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA SECRETÁRIA DA VEREADORA, INCOMPATIBILIDADE JÁ OUVIRAM FALAR?

Para o Oportunista do Alcácer do Sol disse...

Você nem a sua mãe respeita quanto mais os outros! seu vendido de merda aproveitador dos textos alheios. Você é mesmo uma nulidade pegada. Resigne-se a morrer em paz e não chateie seu verme.. OPORTUNISTA!
Para a outra vez já não lhe envio texto nenhum! vá fazer figura com o buraco do seu cuzinho.

Anónimo disse...

Este texto foi enviado para todos os bloguers de alcácer é dirigido ao Oportunista do Alcácer do Sol que publica textos que lhe enviam como se fossem dele. Não tem é vergonha na puta da cara.
IDEIAS? O Paulo Guerreiro é uma nulidade em termos de ideias é uma sanguessuga que vive e publica ideias alheias que lhe escrevem os incautos!
Cuidado com esse senhor Paulo que não passa de um verme detestável, corrupto e interesseiro!
Vai mas é trabalhar MALANDRO!
O gajo só publica o que não critica os seus actuais camaradas, pois ele até odiava o Rogério de Brito o Balona e O seu actual não menos corrupto LACERDA!