sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

È pá o 14º mês é uma vergonha!

-A tesouruda- Zézinha vaquinha- a bufa bufa- salve-se quem puder- a conta tudo ao massanetas chefe. -A Vira-casacas-Lela Mouca - Ex do Pedroso-o braço dirêto (ou será, a pernoca dirêta?)a horas enstraordnárias na estaçon dos quimboios- candidata a miss sorrisos pós gajos- nã enteressa a côr.-Tipa de QI=O, apelidada de galinhola na boca do helderzito! -A Vira-casacas-Sandroca Guedes- outra ex do pedroso, (tantas exs co gajo têim, nei? miúda meio aparvalhada, mas pronto os gajos dão-lhe o 14º. -O Cantori- Pauloco espinhaço- a Marguerita Vaquita têim mêdo do gajo, nei?´o foncionário das obras que mais atendi o péssoal off- Abegoaria. Porqui sará? -A Teresoca Graça- a moiçola é engraçada nei? Merece o 14º pa acrescentar às horas da assemblêa, néi? -O Nunocas Carvalho- Sacretário do Paredes- ex comparsa de Atliéri do paredes, filho do Airlindo carvalho, qué pai do sacratário do Presidente...Parceberam? FAVORECIMENTOS??????? Nã.....nã nos pareci. - Crustódia Fúria????- 8 ordanados em dois meses a entrari em casa???? È Desmasiado néi? Sará? E se Fôri? Coitados! Sará precisão em tempos da crise? Ê, más o mê bode Jaquim tamos atónicos ca desfaçatez destes políticos da treta a premiarem os ca mais ganham até pareci ca cambra na têm máis nenguém a trabalhari néi? Seri BUFO- VIRA-CASACAS-MALANDRO-CORRUPTO-TAPA-OLHOS-FINGIDO-É O CA TÁ A DAR NA CAMBRA MUNICIPALI.

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom, para se receber um 14º mês é só preciso ser-se Vaquinhas; saber mamar e ordenhá-los convenientemente.... Tão a entender não é....?

Anónimo disse...

Que engraçado a Câmara de Alcácer só funciona com 18 funcionários?
Essas merdas faziam o quê sózinhas na Autarquia?
Não passam de uma cambada de malandros os premiados.

Anónimo disse...

Pois a mim dá-me um jeitão este dinheirinho ganho a servir de bufo prá marguerita.

Anónimo disse...

A mim também me dá um jeitão, pa pagar a minha tv cabo.

Anónimo disse...

Acho que os funcionários da câmera municipal são toidos uns incompetentes, excepto eu.

Anónimo disse...

Vistam mini saias, façam uma raves party's e vão ver se não ganham 14º e 15º mês...

Anónimo disse...

Então onde é que está o vosso bom humor?
FORÇA TI MANEL OS ALCACERENCES ESTÂO CONSIGO.
A POPULAÇÂO TEM O DIREITO DE SABER QUEM RECEBE BÓNUS À CONTA DOS DINHEIROS PÚBLICOS.
CONTINUE ASSIM PORQUE NO ENTENDER DOS ALCACERENSES COM QUEM TENHO FALADO É O ÚNICO COM TOMATES PARA DESMASCARAR OS PODRES QUE ANDAM ENCOBERTOS.
OUTRA COISA;
SE O TI MANEL NA TEM A LISTA CORRECTA PORQUE É QUE O PAREDES NA A DIVULGA E DEIXA QUE HAJAM DÚVIDAS?
VÁ LÁ PUBLIQUEM QUE OS ALCACERENCES ESTÃO TODOS CURIOSOS.
EU COMO ALCACERENSE QUE SOU TAMBÉM TENHO MUITAS PRA DIZER!

Anónimo disse...

Parabéns, ti manel pela sua coragem, haja alguém que comece a denunciar as merdas já que a oposição tá toda calada.

Alcácer está consigo.