quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Voltei!

-Hó, Jaquiiiim! Hó, Crameliiinda! Andem cá ca gente já tá na neti. Cum caraças, q´andi aflito pra matar saudades de vosmecês. Alcáceri inda existe? Ê cá andi pensando có era um Apagão ou atão ca sêde de poderi é tanta...cos pelíticos na querem seri encomodados... Faz de conta nei? Come na podem fazeri Assemblêas ca porta ençarrada, toca a calarem a neti, tão ma´percebendo nei? Enteresses! Ele é só enteresses! Tejam. Ê, cá vou-me andando

4 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim que o ti manel voltou, seja bem-vindo!
Nós aqui no Torrão já estavamos com saudades suas.
Conte, conte!

Anónimo disse...

Ai credo! Intem que enfim co mê Manel
conseguiu fazeri o blogui. Tava a veri, câ inda chegávamos às enleições sê teri ondi dizeri o que pensamos disto tudo. Era o Forum mirasado mudo que nem um pato, o alcácer do soli com cagufa, os do sádão com ouvidos moucos, como o mê maneli q'ondo eu lhe peço "festa" . Já tava ficando doida com tanta pasmacêra! CONTEM, CONTEM C'AQUI hÁ LIBERDADE.

Anónimo disse...

Esta aqui atrás era eu, a Entelvina Trancada . este é tâ livre qém té envia antes dê ma assinar.

bêjos

Anónimo disse...

então quan,do é que ha mais novidades? istou á espera,eu gosto de saber o que se passa, o que se diz do meu partido.Camaradas,temos que se unir, deichem-se de quesilias, orque isso não nos leva a lado nenhum, só a perca,pensem bem, abraços.